Universidade do MinhoEscola de Engenharia Departamento de Inform´tica
  Equipa Ensino Pós-Graduações Projectos Publicações   pt | en
   Paradigmas da Programação IV
 
  [Geral] [Programa] Avaliação [Material de Apoio]  
 
 
 

Ano: 2004/2005 - Semestre: 2

Cursos: LESI e LMCC

Método de Avaliação

A componente prática consistirá da realização de 2 trabalhos práticos, sob a forma de trabalho de grupo. A não realização dos trabalhos implica de imediato a reprovação do aluno à disciplina, passando a ser não admitido a exame, e considerado para efeitos estatísticos como não avaliado. Para a componente prática a nota mínima deverá ser de 10 valores, caso contrário o aluno é igualmente não admitido, ainda que seja estatisticamente considerado como avaliado.

A nota teórica será obtida através darealização de 1 teste individual escrito, sendo a nota mínima necessária para a realização da componente teórica 9,5 valores. Caso o aluno obtenha uma classificação entre 9 e 9,4, esta nota teórica, devidamente pesada, é considerada para efeitos de média com a nota prática, sendo-lhe no entanto descontado 1 valor à sua média final, devendo esta ser obviamente positiva após tal ajuste (>= 9,5).

A nota teórica deverá ser obtida em exame, desde que o aluno possua já nota prática. O exame poderá ser realizado numa das duas chamadas da época normal de Junho/Julho, ou na respectiva época de recurso (ou ainda na de Novembro para os alunos para tal habilitados).

A nota final da disciplina será encontrada, após satisfação das regras anteriores, e salvo o caso especial de nota teórica entre 9 e 9,4 anteriormente referido, pela aplicação da seguinte fórmula simples:

Nota Final = ( Nota Teórica x 0, 55 ) + ( Nota Prática x 0, 45 )

Exames

Exames de outros anos

Notas Primeira Chamada

Notas Segunda Chamada

Notas Finais

Trabalhos Práticos

  • Enunciado do trabalho prático: pdf
  • Notas dos trabalhos práticos: LESI | LMCC